segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Laser


Laser criado no blender, não tá muito bom, mas eu vou fazer mais alguns.

Um comentário:

Rafael Junqueira disse...

Ola,

Gostei do seu trabalho. Mas acrescentaria uma dicas de iluminação e textura de piso:

a) A iluminação está muita concentrada no vermelho, mesmo que o laser tenha esta cor, você pode criar uma claridade mais expansiva na cena.

b) A textura do piso está muito esticada. Se for o caso, trabalhe a estrutura do solo.

Porque mesmo podendo identificar que o laser é uma parabólica que sai do chão e emite um raio vermelho, para contemplação seria uma boa iluminação do objeto (emissão) no ambiente (influência) e para o ambiente (luz geral) e uma material mais trabalhado para as partes do emissor (a parabólica) e uma texturização (interna ou externa) do cenário.

E algumas configurações no render/Scene próprias em testes. Sugiro que você trabalhe sem o AO primeiro, porque como ele simula as luzes, não lhe permite explorar os efeitos da mesma.

Parabéns pelo trabalho.

Website:
http://Blender3Dcarioca.wordpress.com